17/01/2017

VEJA QUATRO NOMES QUE PODE SER O NOSSO FUTURO PRESIDENTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AGORA EM 2018


Pelo que se vê hoje, parece que a direita vai ter algumas opções de escolha nas eleições presidenciais de 2018. Tomara. Já chega desses zumbis do PSDB – Aécio, Serra e Alckmin – serem as únicas opções para se votar no menos pior.

Bolsonaro, Caiado, Magno Malta e, pelo que dizem, Doria (é muito cedo, eu sei, mas dizem) são hoje virtuais candidatos a Presidente da República.

Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, não deve ser desprezado - pra mim o melhor nome embora a sua obsessão pela candidatura bata de frente com as pretensões dos partidos por onde anda perambulando; Caiado é fortíssimo, já começou a campanha e conta com o valioso auxílio do não menos importante Onix Lorenzoni; Magno Malta, do PR, desponta também como um candidato forte pela sua facilidade de expressão, muito bem vista pelo eleitorado que acompanhou o processo de impeachment da Dilma, pelo qual ele foi um dos maiores batalhadores, e Doria, como eu disse, é prematuro e uma incógnita, pois tudo vai depender do seu sucesso como prefeito de Sampa.

Eu gostaria imensamente que todos esses confirmassem suas candidaturas.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...