04/02/2017

JOSIMAR LOPES ASSUME VAGA DE ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE VIÇOSA/RN.



03 de FEVEREIRO 2017 - O Prefeito Municipal de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim anunciou esta semana o nome do Assessor de Comunicação da Prefeitura. O jovem Francisco Josimar de Freitas Lopes assume o posto da comunicação, o mesmo aposta em um trabalho moderno, dinâmico, profissional e ético. 

O novo assessor na gestão anterior ocupava o cargo de coordenador administrativo do Telecentro Comunitário Padre Alexandrino. O mesmo está se graduando em Marketing e também é Técnico em Informática pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte-IFRN, possui uma boa bagagem de conhecimento na área tecnológica e na área de comunicação.

Assessoria de Comunicação Social.


O Blog Ideias & Fatos, na pessoa do seu Diretor e Proprietário Chico Filho, parabeniza o Dileto amigo e proprietário do site Viçosa em FOCO, o jovem Josimar Lopes, por mais essa conquista. Deus seja a sua direção sempre.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...