11/03/2017

MUNICÍPIOS IMPORTANTES PARA O TURISMO POTIGUAR CONFIRMAM PRESENÇA NA 3ª FEMPTUR


A pouco menos de um mês da realização da 3ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur, cidades de todas as regiões já confirmaram presença no evento, entre elas Natal, Baía Formosa, Tibau do Sul, Pipa, Maxaranguape, Nísia Floresta, Touros, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, Pedra Grande, Santa Cruz, Jucurutu, Currais Novos, Caicó, Grossos e Guamaré.
A presença de tantos municípios só confirma a importância do turismo como economia rentável.”Um dos principais objetivos da Femptur é fomentar a cultura de se viajar dentro do nosso próprio estado. Isso porque ainda viajamos bem menos do que poderíamos, principalmente quando o destino está no interior do RN, e a feira visa apresentar esses atrativos turísticos, incluindo gastronomia local, cultura e artesanato genuinamente potiguar, como pontos fortes para o município”, afirma Gustavo Porpino, diretor da Argus Eventos, um dos organizadores da feira.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...