14/04/2017

APÓS SEPARAÇÃO, PAI SEQUESTRA FILHA E DEIXA CARTA PARA MULHER


Desesperada, a mãe da criança fez um apelo ao pai: "Karlos, traz minha filha, por favor". A resposta foi: "onde eu estou, ela está bem".
A Polícia Civil da Bahia está a procura de uma bebê de 9 meses, sequestrada pelo próprio pai há cerca de uma semana.
De acordo com a polícia, Karlos Henrique Martins de Araújo não aceitava a separação da mulher e mãe do bebê, Safira Avelino, e decidiu fugir com a criança.
Na última quinta-feira (6), o suspeito pegou algumas roupas da filha, documentos, e deixou uma carta para a mulher. No texto, Karlos prometeu que Safira jamais veria a filha novamente.
"Na última quinta-feira, ele veio de manhã aqui em casa avisar que se mudaria para a África. Queria deixar 24 meses de pensão adiantada. Pediu para eu assinar um papel, mas eu recusei, porque ele não estava com o dinheiro. Aí ele falou que ia sair com a Yankka, tirar fotos dela, de despedida, na praça. Eu não vi problema", contou Safira, que ainda arrumou uma bolsa com as roupas da criança.
"Dois shorts, três calcinhas, tiarinhas. Ele pegou a bolsa, a neném e saiu. Falei para ele não demorar, porque ela só mama no peito e ia chorar. Já eram 15h quando eu liguei e deu caixa postal. Fui procurar os documentos dela no quarto e não achei. Lá, só tinha uma carta dizendo que eu nunca mais iria encontrá-la", relatou Safira, que ainda tentou sensibilizar o ex-marido com mensagens alegando que a bebê passaria fome sem ela.
Desesperada, a mãe da criança fez um apelo ao pai: "Karlos, traz minha filha, por favor". A resposta foi: "onde eu estou, ela está bem".
"O inquérito está instaurado. Mas ainda não temos pistas. É pouco provável que ele tenha saído do estado, porque precisaria da autorização da mãe. A situação é de flagrante, ele pode ser preso em qualquer lugar do Brasil. Ele não aceitava a separação. Como pai, não poderia ter tirado a guarda natural da mãe", explicou o delegado, que não quis detalhar a ação policial para não atrapalhar o curso das investigações.

Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...