26/04/2017

AVISO DE CREDENCIAMENTO DE MÍDIAS PARA O SHOW DE ROBERTO CARLOS


As solicitações para o credenciamento de mídia para o show de Roberto Carlos que acontece no dia 13 de maio iniciaram hoje terça-feira (25) e seguem até o dia 05 de maio, do corrente ano. Os veículos de comunicação podem acessar o sistema através do www.carnatal.com.br/credenciamento e fazer o cadastro de suas respectivas equipes para solicitar o credenciamento dos profissionais.

Instruções:

- O credenciamento destina-se exclusivamente aos profissionais ligados a veículos de comunicação.

- O credenciamento é pessoal e intransferível.

- A assessoria de imprensa do evento – Mixmidia Assessoria de Imprensa – reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe.

- Somente serão aceitas as solicitações feitas pelo responsável EXCLUSIVAMENTE pelo site do Carnatal (www.carnatal.com.br/credenciamento) na área destinada a este fim até o dia 05 de maio de 2017.

Importante:

1) Serão INVALIDADAS AUTOMATICAMENTE as solicitações de credenciamento que:

* forem entregues diretamente na sede da Mixmídia ou da Destaque Promoções;

* não forem direcionadas pelo jornalista profissional responsável pela equipe.

Aprovação

Comunicaremos via e-mail a aprovação ou não das solicitações. Lembramos que existe um número limitado de credenciais para o evento e as solicitações negadas não serão revistas. 
A resposta será enviada somente ao endereço do jornalista profissional responsável pela equipe.

Contando com a colaboração de toda a imprensa, colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas através do e-mail:credenciamentomixmidia@gmail.com ou pelo telefone (84) 3221-0603 / 3221-3957.

*NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...