24/04/2017

CONFIRA OS PRINCIPAIS DESTAQUES DURANTE A SEMANA DO BLOGUE


No Blogue do Xerife você também confere os destaques na mídia que ocorreram durante a semana da semana. Segue a baixo os assuntos mais comentados:
Segunda-feira (17 de Abril)
coremas
Açude Coremas recebe 10 milhões de m³ de água neste fim de semana – O açude Coremas, maior do estado em capacidade de armazenamento de água, recebeu, apenas neste final de semana, 10.870.000 m³ de água, segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). O aumento é o maior registrado neste mês. (Clique Aqui e confira o restante da matéria)
Terça-feira (18 de Abril)
Câmeras flagram invasão de residência por bandidos armados em Mossoró– Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma quadrilha armada invadiu uma residência em mais um “arrastão”, prática que vem se tornando comum na cidade de Mossoró. O incidente ocorreu ( Continue Lendo)
IMG_0580-e1492482720616
Zé Maranhão sobre 2018: “Coloquei meu nome à disposição da Paraíba” – Durante a solenidade realizada para comemorar a chegada das águas do São Francisco na bacia do açude de Boqueirão, o senador José Maranhão, que veio na comitiva do ministro Helder Barbalho, comentou sobre as eleições do próximo ano (Continue Lendo)
Quarta-feira (19 de Abril)
Câmara aprova texto-base para ajuda aos estados – A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira o texto-base do projeto que trata da recuperação fiscal dos estados endividados (Continue Lendo)
IMG_0645-e1492557901161
Rio do Fogo (RN): Carona suspeita – Pegando ‘carona’ de uma licitação da prefeitura de Guamaré – RN, o prefeito Laerte Paiva do Município de Rio do Fogo – RN, firmou contrato com a empresa (Continue Lendo)
Quinta-feira (20 de Abril)
sheila-freitas
Robinson anuncia Sheila Freitas como nova secretária de Segurança do RN – O governador Robinson Faria anunciou na manhã desta quarta-feira (19) a nomeação da delegada Sheila Maria Freitas de Souza Fernandes e Melo (Continue Lendo)
MP proíbe mesas e cadeiras nas calçadas em Currais Novos – O Ministério Público ingressou com uma ação civil pública contra o município de Currais Novos (Continue Lendo)
Sexta-feira (21 de Abril)
forta-1
Imagens: 12 ônibus são incendiados em Fortaleza hoje – Doze ônibus foram incendiados em Fortaleza e Região Metropolitana durante ataques criminosos nesta quarta-feira, 19. A informação é confirmada (Continue Lendo)
Sábado (22 de abril)
inversão-de-papeis-3
Inversão de papéis: pais e filhos – Esse tema “inversão de papéis” apareceu na minha caixa de e-mail e antes de falar sobre ele eu fui dar uma fuçada no Google, pra ver o que aparecia( Continue Lendo)
Domingo (23 de Abril)
201704230827430000004446
Imagem de Nossa Senhora explode em praça pública no Sertão da Paraíba – Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, localizada em praça pública, no Centro da cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, explodiu (Continue Lendo)









BLOG DO XERIFE

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...