17/04/2017

ENFURECIDO, HOMEM TENTA ATEAR FOGO NA COMPANHEIRA EM ALMINO AFONSO



Imagem ilustrativa
No final da manhã deste domingo (16) a PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ledimar Leite, no Bairro do Ipê, na cidade de Almino Afonso/RN.
De acordo com informações da suposta vítima, uma mulher de 40 anos, relatou para os PM’s que ela e o companheiro passaram toda manhã ingerindo bebidas alcoólicas e quando deitou-se em uma rede na sala da casa, seu companheiro com quem está vivendo apenas há dez dias, se aproximou com um pouco de álcool em um recipiente e disse que iria botar fogo na mesma, jogando em seu corpo o álcool e em seguida ateou fogo, ela rapidamente levantou-se e correu para o quintal, se livrando de seu vestido que usava e depois debelou as chamas, saindo desesperada para o hospital local em busca de cuidados médicos. Ela ainda disse que não havia tido quaisquer discussões com o acusado e desconhece o motivo da agressão que sofrera.
Os PM’s sob o comando do sargento Klevison saíram em diligencias e localizaram o suposto acusado e deram voz de prisão e ser preso negou as acusações feitas pela sua companheira afirmando que ela própria teria ido acender um fogo em um fogão artesanal que havia na cozinha, no preparo de alimentação para ambos e como havia ingerido bebidas alcoólicas, não teve os devidos cuidados com o inflamável e veio a se queimar sozinha. Ele foi detido e apresentado a autoridade policial, para as providencias cabíveis. 
*Nosso Paraná

http://blogdojp.com.br/?p=25364

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...