24/04/2017

GESTORES MUNICIPAIS SE REÚNEM EM BRASÍLIA


Pensar em novas formas de financiamento e de governança das cidades. Esse será o tema do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que começa na próxima terça-feira (25), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O Sebrae é um dos realizadores do evento, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A expectativa é que cerca de dez mil pessoas, entre elas mais de 500 prefeitos, participem dos quatro dias de atividades.
O EMDS é considerado o maior evento de sustentabilidade urbana do país, e tem como objetivo discutir soluções para desenvolver a economia das cidades brasileiras, entre elas, o empreendedorismo. “Nos municípios há várias oportunidades para que os pequenos negócios atuem, como o mercado de compras públicas. Esse evento é um importante espaço para o Sebrae mostrar isso e discutir melhorias para o ambiente de negócios no Brasil”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Nenhum comentário:

CLIMA PESADO ENTRE FÁBIO E FÁTIMA

O  clima  de  tensão  é  pesado  entre o deputado federal  Fábio Faria  e a senadora  Fátima Bezerra . A  definição  das emendas  col...