Policiais Civis da cidade de Rio Negrinho, no estado de Santa Catarina, investigaram a notícia que primeiramente foi postada em um perfil na rede social Facebook.
Após a investigação apurada, o delegado afirmou que tudo não passou de uma notícia falsa e determinou que o responsável da página na rede social fosse preso por espalhar a notícia. “Foi uma brincadeira de muito mau gosto. Tenho outros problemas importantes para investigar, mas eu não estou perdendo meu tempo, porque agora estou tendo que responder sobre essa mentira espalhada por todo o Brasil”, afirmou o delegado.Ainda segundo o delegado, as imagens que foram divulgadas foi de outro caso em outra cidade do estado. Na ocasião, um homem estava andando pelo cemitério e acabou caindo dentro de uma cova aberta. O Corpo de Bombeiros foi até o local para ajudar na remoção, pois o homem havia machucado a perna.
 O delegado ainda falou que as pessoas devem tomar muito cuidado ao compartilhar esse tipo de notícias, que seja feita uma averiguação da veracidade dos fatos antes mesmo de compartilhar. #Boato #ressureição