18/04/2017

VIÇOSA E MAIS 19 MUNICÍPIOS SÃO CREDENCIADOS OFICIALMENTE NO NOVO MAPA DE TURISMO BRASILEIRO!


O Secretário Municipal de Turismo de Viçosa, Pedro Alcântara participou ontem (17), da reunião do Polo Serrano em Pau dos Ferros, na oportunidade participaram 19 municípios que oficializaram as credenciais no mapa de turismo brasileiro.
A oficina de trabalho aconteceu no Centro Cultural Joaquim Correia em Pau dos Ferros/RN, na ocasião a conselheira municipal de turismo, Solange Elizeu Pinto participou do evento, juntamente com alguns Prefeitos, Secretários Municipais e representantes legais estiveram participando da aprovação dos novos municípios ao Mapa.
A equipe da SETUR - Secretaria de Estado do Turismo apresentou também as orientações, critérios e compromissos dos municípios envolvidos para o envio da documentação, enfatizando que o Mapa é um dos instrumentos principais de orientação para a atuação do Ministério do Turismo no desenvolvimento de políticas públicas, tendo como foco a gestão, estruturação e promoção da atividade turística.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...