30/06/2017

COBERTURA COMPLETA DAS APRESENTAÇÕES CULTURAIS E SHOWS NA PRAÇA DE EVENTOS NO 28° TRADICIONAL SÃO PEDRO EM RIACHO DA CRUZ - RN


     
     Após a Abertura Oficial do 28º Tradicional São Pedro que ocorreu na tarde do dia 26 de junho com a realização do ARRASTA PEDRO (Passeio de Carroças 2017), a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz com apoio da Secretaria Municipal de Turismo deu continuidade as festividades durante as noites dos dias (27 e 28 de Junho). Os eventos aconteceram na Praça de Eventos com grande participação da população e visitantes que prestigiaram as apresentações de quadrilhas, grupos culturais e shows no palco principal.
      Com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Vereadores, Secretários Municipais, Autoridades e Comunidade em Geral, a 1ª noite foi marcada com apresentações do Arraiá Sonho Infantil e da Dança do Xaxado da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz; Grupo Cultura Sempre Viva do CRAS envolvendo as crianças e adolescentes do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além da animação da Quadrilha Expressão Nordestina da Escola Estadual Camilo de Léllis; Arraiá da Dona Filó da Escola Municipal Filomena Sampaio em Portalegre – RN e da Quadrilha Planeta Junino da cidade de Itaú - RN. Na continuidade, a Banda Solteirões do Forró levou uma multidão a Praça de Eventos para curtir muito forró com animação de Zé Cantor e a sequência com Fabiano Show.
        Na 2ª noite, as Quadrilhas Juninas das Escolas Municipal Camila de Léllis (Raios de Sol; Jasmin e Violeta e Encanto da Camila); o Grupo Cultural Raízes de Mandacaru e Arraiá Oficina para Todos se apresentaram em grande estilo, mostrando e resgatando os elementos culturais e históricos presentes na nossa região. Para encerrar, as bandas Forró na Mídia e Galegão do Forró animaram o evento até o dia amanhecer. Além da organização e segurança, o Tradicional São Pedro beneficiou muitas famílias riachocruzenses e das cidades circunvizinhas, promovendo o desenvolvimento econômico e valorizando a cultura local.  

Confira:
1ª Noite de Festa
Solteirões do Forró e Fabiano Show
LINK MAIS FOTOS: ÁLBUM I


















http://riachodacruzemboasmaos.blogspot.com.br/









Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...