04/06/2017

ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO SINDICATO ACONTECEU COM SUCESSO NA CIDADE VENHA-VER.




Neste domingo dia 04 de junho de 2017 aconteceu a eleição para presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Venha-Ver, sendo realizada das 08:00 ás 14:00 horas na sede do sindicato.
Na chapa composta por Fernanda Barbosa como presidente e zé de Antônio vice presidente ambos já atuante, conseguiram como chapa única a reeleição que contou com inúmeras participações dos sindicalistas venhaveenses que mediante a presença de cada um que compareceu para atribuir seu voto, fez  com que dessa forma fosse contabilizado um total de votantes acima do nível esperado, que seria 50+1. Sendo que os que estavam aptos a votar seria um número de 607 pessoas, onde foram registrados 552 votos, sem nem um voto em branco.
Com mais de 90% dos votos adquiridos  Fernanda Barbosa com toda sua assessoria e representantes sindicalista presentes anunciaram por volta das 14:20 minutos Fernanda reeleita a presidente do sindicato para os próximos anos a frente de um trabalho que vem dando certo ao lado do povo, que gradativamente vem sendo correspondido com seus direitos e metas alcançada a cada dia.
Ressaltando que com um trabalho totalmente transparente voltado ao povo de venha-ver, Fernanda Barbosa e seu zé de Antônio não vão medir esforços para dá continuidade a este brilhante trabalho ao lado do seu povo.



VIA FM VENHA-VERNenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...