30/06/2017

PREFEITO DE VIÇOSA PROMOVE REUNIÃO DE ADESÃO AO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017-2020



Representantes do governo municipal irão reunir-se hoje às 15h30min, no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, para debater sobre a criação do Comitê Gestor e adesão ao do Selo Unicef - Município Aprovado, Edição 2017-2020, projeto de reconhecimento internacional que estimula os municípios a assegurar o direito à cidadania de crianças e adolescentes.
Foram convidados para a reunião todos os secretários municipais, diretores de escolas e do hospital, além do prefeito municipal e conselheiros de direitos.

Dalva Vieira, presidente do Conselhos dos Direitos da Criança e dos Adolescentes e Secretária Municipal de Assistência Social declarou que o Selo Unicef - Município Aprovado tem relação direta com a redução dos índices de violência contra os jovens, e com a parceria de todos os órgãos e da sociedade civil o projeto tem tudo para ser maior e garantir um futuro melhor para crianças, adolescentes e jovens.

http://vicosaclick.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...