27/07/2017

CASAMENTO COMUNITÁRIO GRATUITO NAS CIDADES QUE COMPÕEM A COMARCA DE PORTALEGRE/RN


Aqueles que sonham com uma cerimônia tradicional de casamento, mas não têm condições financeiras, ou ganha até dois salários mínimos ou está desempregado, terão a oportunidade de se inscrever no Casamento Comunitário em Taboleiro Grande/RN.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 05 de agosto, a cerimônia será no dia 25 de agosto de 2017 e , os interessados devem se cadastrar nos cartórios de suas respectivas cidades que compõem a Comarca de Portalegre (Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz e Taboleiro Grande), ou na sede do Cartório Único de Portalegre, na Praça Cel. Vicente Rêgo Filho, 12 - Centro/Fone: 84 - 3377-2005.
É preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento atualizada (emitida nos últimos três meses). Caso um dos noivos seja divorciado, é preciso apresentar a certidão de casamento atualizada, com a averbação. Já se um deles for viúvo, é necessário o atestado de óbito do cônjuge.
O evento visa oficializar a união de casais de baixa renda em união estável e é realizado pelo Cartório Único de Portalegre/RN.


http://joaomoacir.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

CLIMA PESADO ENTRE FÁBIO E FÁTIMA

O  clima  de  tensão  é  pesado  entre o deputado federal  Fábio Faria  e a senadora  Fátima Bezerra . A  definição  das emendas  col...