24/07/2017

CRUZETA: SALLY RECEBE ROBINSON FARIA, EZEQUIEL FERREIRA E JOÃO MAIA NA TRADICIONAL FESTA DE COLHEITA.



cruzeta com rb
Hoje foi realizado o encerramento da 57ª Festa da Colheita no município de Cruzeta, evento de grande tradição e que movimenta toda a cidade, zona rural e região Seridó.
O governador Robinson Faria esteve participando da festa para anunciar ações que iram beneficiar a população de Cruzeta município do Seridó Potiguar. O chefe do executivo durante as suas palavras afirmou a parceria entre estado e município, e confirmou ações do governo do RN para a cidade. “O Governo do Estado está fazendo tudo que está ao seu alcance para atender a população Cruzetense, vamos trazer para esse município ações em diversas áreas”, afirmou o governador.
Robinson confirmou que irá atender aos requerimentos do prefeito Sally, trazendo para o município os cheques do Microcrédito do Empreendedor, perfurações de poços, construção de um abatedouro, barragens submersas na zona rural, implantação de sinalização de trânsito, implantação de uma adutora de engate rápido do município de Florânia à Cruzeta, liberação de recursos destinados à pavimentação de diversas ruas e implantação dos programas Moradia Cidadã e Cartão-Reforma, ambos da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN.
O presidente da assembleia Ezequiel Ferreira confirmou emendas para pavimentação e calçamento de ruas, ambulância mini UTI, além de uma nova viatura para melhorar o trabalho da polícia militar.
Por fim agricultores, população e autoridades participaram de sorteios, almoço e festa dançante que aconteceu no clube municipal.




*Xerife

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...