01/07/2017

DUAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS FORAM REALIZADAS NESTA SEXTA-FEIRA(30) EM PARANÁ-RN



Na manhã desta sexta-feira(30) foram realizadas duas audiências públicas a parti das 09h na Câmara Municipal do município, com o objetivo de submeter a população a prestação de contas quadrimestral da saúde do ano de 2017(janeiro a abril) tendo como palestrantes o contador geral do município Junior Fernandes, técnico Idalécio, Secretaria Vânia Maria F. Rocha e do controlador geral Hugo Fernandes.

A apresentação do relatório das ações e serviços prestados aconteceu atendendo a uma recomendação do artigo 36 da lei 141/2012, a qual versa sobre a necessidade de os gestores realizarem esse procedimento de prestação de contas.

Dando sequência das audiências públicas, usou a palavra a prefeita Oriana Rodrigues fazendo o encerramento da audiência da prestação de contas da saúde e abrindo a Audiência Pública para apresentar a “Proposta de LDO 2018” . 
A audiência pública sobre a LDO 2018 foi conduzida pelo contador Junior Fernandes explicando ao público presente a importância do projeto para administração municipal, explanando sobre o teor do projeto de LDO , onde discorreu sobre o plexo orçamentário do município como um dos mais preciosos, onde são priorizados os atos e investimentos do município.


NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...