13/07/2017

PREFEITO ADOLFO SILVEIRA ANUNCIA INÍCIO DA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL DE FRANCISCO DANTAS/RN


As equipes do departamento de infraestrutura da Secretaria Municipal de Obras (Semob) deram início ao serviço de recuperação das estradas vicinais, na zona rural de Francisco Dantas, nesta quarta-feira, 12. Tudo acompanhado pelo prefeito Adolfo Silveira e o secretário de Obras, Ubiratan Almeida.

Os serviços começaram pela Vila Menino Jesus e seguirão para os sítios Engenho e Cachoeirinha e demais localidades.

Tanto a recuperação das estradas quanto a Operação Tapa-Buraco que é realizada regularmente na cidade, oferecem melhor trafegabilidade à população de Francisco Dantas e ainda permitem a geração de emprego e renda para trabalhadores independentes, pais de famílias e prestadores de serviços.

Para o prefeito Adolfo Silveira, essa é uma oportunidade de colaborar para a economia do município. As estradas recuperadas permitem que o agricultor chegue mais rápido ao seu ponto de venda, feiras e supermercados da cidade, sem problemas.

“A recuperação dessas vias vicinais facilita a vida do agricultor, que todos os dias precisa chegar à cidade. Vamos deixar as estradas trafegáveis também para os ônibus escolares. Estamos com bons equipamentos. Vamos ter um bom resultado em pouco tempo”, declarou Adolfo Silveira.




http://nossoparanarn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...