04/07/2017

SAÚDE...UERN OFERTA CURSO A DISTÂNCIA EM PRIMEIROS SOCORROS E SUPORTE BÁSICO DE VIDA!


O Curso a distância em Primeiros Socorros e Suporte Básico de Vida está sendo ofertado gratuitamente pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A capacitação é ministrada pelo professor Túlio Varela, da Faculdade de Educação Física (FAEF). As informações são da assessoria de comunicação.
O curso é realizado em dias e horários flexíveis. O objetivo é capacitar as pessoas para prestar um primeiro atendimento a alguém acidentado ou em alguns quadros mais graves de doenças comuns, como a parada cardiorrespiratória.

As inscrições estão abertas. Os interessados devem encaminhar a solicitação de inscrição para o e-mail sbv.uern@gmail.com, com o assunto “Inscrição para o curso de Primeiros Socorros”. A coordenação do curso entrará em contato com todos os candidatos que enviarem e-mail, para solicitar alguns dados dos participantes para finalizar a inscrição.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...