10/08/2017

ECONOMISTAS DO RN SÃO HOMENAGEADOS EM SESSÃO SOLENE NA ASSEMBLEIA

73d001c1-a38b-438a-833b-d4d2463f13e0

O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) presidiu na manhã desta quinta-feira (10), Sessão Solene em homenagem ao Dia do Economista. O evento marcou ainda o lançamento de edição da Cartilha do Conselho, voltada para a educação financeira.
“Com conhecimentos cada vez mais consistentes, a economia do país vem podendo responder de forma cada vez mais adequada às crises que periodicamente assolam a economia nacional, de tal sorte que seus efeitos sejam cada vez menos sentidos. Assim também esperamos para o nosso Rio Grande do Norte”, afirmou Carlos Augusto em seu discurso.
Na ocasião, o parlamentar fez entrega de placas aos economistas Antônio de Lisboa Batista, Joacir Rufino de Aquino, Joani Brito de Sá, Roberto Máximo de Lima, Sérgio Cunha de Aragão Mendes e Vera Maria Olímpio Guedes. Já falecido, o economista Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas recebeu homenagem póstuma e foi representado pelo professor Flauberto Torquato. Também foi homenageado com placa e certificado  de Cooperação Institucional, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Expedito Ferreira de Souza.



*XERIFE

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...