08/08/2017

SANDRA ANNENBERG ABRE O JOGO E REVELA MOTIVO DA SAÍDA DE EVARISTO COSTA DO “JH”


699rmt372obh3f8645kx0f32j

Após muitos rumores sobre o verdadeiro motivo da saída de Evaristo Costa do comando do “Jornal Hoje”, sua ex-companheira de bancada, Sandra Annenberg, falou pela primeira vez sobre o assunto. Segundo ela, após 14 anos de parceria, “foi uma decisão muito difícil”.

No entanto, ressalta que o colega estava feliz com a saída. “Evaristo foi ser feliz. Ele não está querendo mais isso. Estava querendo outra coisa. Sempre respeito e continuarei respeitando as decisões de todo mundo”, afirmou ela, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.
Ela o defendeu e disse que cada um deve agir dentro da própria busca pela felicidade. “Ele foi buscar a felicidade dele e eu só posso desejar tudo de bom. Afinal de contas, nós trabalhamos juntos 14 anos e foi uma parceria”, finalizou Sandra, que apresentou a edição desta segunda-feira (7) com o seu novo companheiro de bancada.
O jornalista Dony de Nuccio, ex-apresentador do “Jornal das 10”, da GloboNews, foi escalado para o posto.


Fonte: Uirauna.Net via  TV Fogo

http://professormarciomelo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

TERMINA NESTA SEGUNDA PRAZO PARA AUXÍLIO-DOENÇA

Termina nesta segunda-feira (21) o prazo para que beneficiários do auxílio-doença convocados pelo  Diário Oficial da União  (DOU) procu...