19/03/2018

PREFEITURA DE SÃO BENTO DO NORTE (RN) ABRE 157 VAGAS DE EMPREGOS



Com o pagamento do funcionalismo e de fornecedores em dia, a prefeitura do município de São Bento do Norte, localizado na microrregião de Macau, está agora contratando, em caráter temporário, cerca de 157 profissionais de níveis superior, médio e fundamental para atuar no município. A abertura das novas vagas de emprego foi viabilizada através de um processo seletivo simplificado, composto de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.
As vagas oferecidas destinam-se a funções diversas, como médico, dentista, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços administrativos, eletricista, educador social, enfermeiro, enfermeiro plantonista, operador de sistemas de saúde, facilitador de oficina, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, maestro, médico plantonista, merendeiro, motorista, nutricionista, operador de máquina pesada, professor de ciências, professor de inglês, psicólogo, recepcionista, técnico em enfermagem, entre outros.
O maior salário de nível superior, no valor de R$ 7.500,00, é destinado aos médicos, enquanto que a remuneração de profissionais de nível médio ou fundamental é de R$ 954,00. As inscrições para o encerraram-se no último dia 14.



*Robson Pires

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...