18/03/2018

SECRETÁRIA ADJUNTA DA SETHAS É ELEITA POR UNANIMIDADE PRESIDENTE DO CNAS


Na última quinta – feira, 15 de março), durante a 262ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS a Conselheira Maira Leiliane Oliveira Almeida representante do Fórum Nacional de Secretários (as) de Estado da Assistência Social - FONSEAS foi eleita como presidente do CNAS para exercer a função até junho deste ano, mês em que ocorrerá a eleição da presidência para gestão de 2018 a 2020.  A nova presidente foi indicada pelos Conselheiros governamentais e eleita por unanimidade do colegiado.
 Maira atua nas políticas públicas da Assistência Social desde 2010, já foi Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e habitação de Assú/RN  e Presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS do Rio Grande do Norte .
De acordo com a presidenta eleita conduzir o Conselho Nacional será muito honroso. “Aceito com muita honra assumir a responsabilidade de dar continuidade à presidência do CNAS, em conjunto com a Vice-Presidente Rosângela Santos na Gestão 2016/2018, assumo este compromisso ciente dos desafios que temos pela frente, mas sabendo que poderei contar com o apoio de todos os conselheiros, gestores, servidores para seguir na defesa e no fortalecimento do SUAS”.






https://vicosaclick.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...