27/04/2018

COMO ESTÃO AS MÁQUINAS DO PAC E ÔNIBUS ESCOLARES QUE SEU MUNICÍPIO RECEBEU?


Quando o governo federal começou a destinar ônibus e máquinas pesadas para os municípios, muitos prefeitos fizeram marketing dessa ação como se fosse uma realização própria e em seus discursos com fotos junto ao equipamento recebido, discursos valorosos da importância que teria aquele veículo ou máquina para o seu município, que em vez de por exemplo, alugar uma patrol para fazer ou reformar uma estrada, poderia fazer a qualquer momento, pois o maquinário estaria a disposição na hora que precisasse.
Pois bem. ..
Passados cerca de 10 anos e em alguns municípios nem precisou esse tempo todo, o que se ver por ai é a sucatização de ônibus escolares, sendo utilizados colocando em risco vidas e máquinas pesadas que depois de gasto pneus e outros itens, os prefeitos alegam falta de condições para manutenção dos mesmos.
Na sua cidade como estão esses equipamentos?
Estão servindo pra algo em prol da população ou estão sucateados, ou o prefeito vem mantendo a manutenção e fazendo um bom uso deles?

*JOÃO MOACIR

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...