19/04/2018

DR. SEVERIANO, CARAÚBAS E PARAÚ PODERÃO OBTER CONCESSÕES DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS


Três cidades do interior do Rio Grande do Norte poderão obter concessões de rádios comunitárias. É que o Governo Federal publicou edital com ofertas de vagas para todo o país. A informação é do Jornal de Fato (Confira AQUI).

O edital do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicado na última sexta-feira (13), no Diário Oficial da União, contempla três municípios potiguares (Caraúbas, Paraú e Doutor Severiano), dentre as 100 cidades de 21 estados brasileiros e também o Distrito Federal com novas outorgas de rádio comunitária. 

As fundações e associações comunitárias, sem fins lucrativos, interessadas em prestar o serviço nessas localidades terão 60 dias para se inscrever por meio do site do MCTIC, via Correios ou diretamente na sede do ministério, em Brasília. 

O edital de seleção é o primeiro do Plano Nacional de Outorgas (PNO) 2018-2019 de Radiodifusão Comunitária, que prevê o lançamento de mais seis documentos até o próximo ano. Ao todo, o PNO vai contemplar cerca de 700 localidades com novas outorgas de rádio comunitária. 

*Política pauferrense

As entidades interessadas em obter a autorização para operar uma rádio comunitária podem conferir a íntegra do edital com os municípios contemplados (Veja AQUI), requisitos, documentos necessários e formulários de inscrição, no site do MCTIC, e também presencialmente, no protocolo, localizado no Bloco R da Esplanada dos Ministérios, em Brasília.



NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

ADOLESCENTE DO NUCA DE VIÇOSA TEM REDAÇÃO CLASSIFICADA EM PRIMEIRO LUGAR NA DIREC DE UMARIZAL/RN

O adolescente  Anderson Bandeira, participou nessa sexta-feira, 14 de dezembro, da Premiação Estadual do Concurso de Redação...