16/05/2018

18 DE MAIO DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E À EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES





Na próxima sexta-feira, 18 de Maio, se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A Prefeitura de Martins através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar, promove durante esta semana várias ações no intuito de conscientizar a todos quanto à importância da data.
Na quarta e quinta-feira, as técnicas do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, juntamente com membros do Conselho Tutelar visitarão as escolas realizando palestras relacionadas ao tema. O CRAS também trabalhará o tema durante todo o mês com os grupos do PAIF. E o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV já está trabalhando o tema com as crianças atendidas pelo programa.
Na sexta-feira dia 18 de Maio, a Secretaria de Assistência Social promoverá uma caminhada com a participação de crianças adolescentes, a comunidade em geral é convidada a se juntar à esta luta. A ação acontecerá a partir das sete horas da manhã, saindo da Praça Almino Afonso, rumo ao Ginásio Poliesportivo, onde acontecerá a abertura da “Copinha dos Direitos da Criança e do Adolescente” que também é promovida pela Prefeitura de Martins em parceria com o Conselho Tutelar.
#ascom #18demaio #façabonito #smas
#prefeiturademartins #governodopovo #martinsavançamuitomais


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...