07/05/2018

CAVALGADA DO SERTÃO SUPERA EXPECTATIVAS NA CIDADE DE MESSIAS TARGINO



A realização da VII Cavalgada do Sertão neste domingo (06) superou as expectativas nas comemorações dos 56 anos de Emancipação política do Município de Messias Targino. A prefeita Shirley Targino, acompanhada do esposo e presidente estadual do PR, João Maia, foram recebidos com aplausos na entrada da cidade, quando carregavam a bandeira do município.
A cavalgada reuniu mais de 700 cavaleiros e amazonas em Messias Targino. A prefeita Shirley Targino caprichou na organização de todo o evento e nas atrações musicais.
A programação teve inicio na sexta-feira (04), com a realização da tradicional Sessão Solene e seguirá até terça-feira, dia 8 de maio, Dia da Emancipação. Uma das curiosidades dos festejos foi o almoço na Fazenda Cangaíra, segunda parada, chamada de bate-cela da cavalgada, onde almoçaram mais de 1.500 pessoas.
A alegria provocada pelas chuvas, que caíram na reunião nas últimas semanas, transformou a Cavalgada do Sertão deste ano na maior de todas as edições anteriores, com a participação maciça da população e de visitantes de outras cidades.



*Robson Pires


Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...