26/07/2018

Secretária Municipal de Assistência Social e Articuladora Netinha Rêgo promove Reunião para Organização de Ações do Selo Unicef Edição (2017-2020)



A Secretária Municipal de Assistência Social e Articuladora do Selo Unicef Edição (2017-2020) de Riacho da Cruz/RN, Netinha Rêgo promoveu uma Reunião nesta quarta-feira (18 de Julho) com a presença da Secretária Municipal de Administração, Ciena Maria; Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Giordano Paiva; Coordenadora do CRAS, Egna Gomes; Presidente do COMDICA, Regyana Nunes e Mobilizador Jaldesmar Costa para tratar sobre a metodologia e a formação da Comissão Intersetorial Pró-Selo que servirá de apoio para o desenvolvimento dos trabalhos. 
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF, para estimular os municípios a implementarem políticas públicas para diminuir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes previstos na Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O Lema do Selo UNICEF do Município aprovado é “Eu e Meu Município Crescendo Juntos”. A participação social será de grande relevância para que as autoridades continuem lutando para melhorar os Indicadores de Saúde, Educação, Esporte, Meio Ambiente, Cultura e Proteção Social.

VEJA:




Da Assessoria

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...