14/08/2018

Cearense relata sofrer constantemente visita de extraterrestres


Bolas de fogos, pegadas e marcas de mão são os sinais informados pelo Ceará. “Meu vizinho me abordou e disse que tinha alguém invadindo a casa dele”.
Océlio Silva é funcionário público da cidade de Irauçuba – no Ceará – e, nos últimos dias, passou por experiências sobrenaturais. Ele relatou ter visto uma bola de fogo que se movimentava de uma lado para o outro.
Depois da experiência, Océlio conta que o vizinho assustado pediu sua ajuda. “Ele me abordou e disse que tinha alguém invadindo a casa dele”. Relata ainda que, na porta do vizinho, existiam marcas de mãos e pegadas perto do muro.
Para o ufólogo Agobar Peixoto, todas as provas demostram a presença do extraterrestre, pois a região é propícia para estudos de ETs. “A pessoa deve fazer uma avaliação. Se notar que não houve nada perigoso, pode tentar o contato, se notar que a coisa é mais agressiva, deve recuar”.


Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...