25/09/2018

Criança de 10 anos esfaqueia padrasto para defender a mãe na PB, diz polícia


Criança atacou homem com três perfurações nas costas. Vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma.

52
Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1
Um homem ficou ferido após ser esfaqueado pelo enteado de 10 anos no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (24). Segundo informações repassadas pelo Samu, a criança esfaqueou o padrasto após uma discussão dentro de casa. O padrasto foi ferido com três perfurações nas costas.


O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A princípio o estado de saúde da vítima é considerado estável. De acordo com a Polícia Militar, o padrasto estava sentado quando a criança veio por trás e desferiu as facadas.
A própria vítima relatou para Polícia Militar que estava discutindo com a esposa, mãe da criança, no quarto, quando o menino se aproximou e atacou com uma faca. Não houve luta corporal.
A mãe da criança confirmou que o filho agrediu o padrasto para defendê-la durante a discussão. A criança não foi levada por familiares e deve ser ouvida pela polícia.


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...