08/09/2018

PREFEITO JESSÉ FREITAS, VICE-PREFEITO TOTA, VEREADORES E POPULAÇÃO SANTANENSE RECEBERAM CANDIDATAS A GOVERNO E SENADO DO NOSSO ESTADO


O prefeito Jessé Freitas, vice-prefeito Tota, vereadores e população santanense receberam na manhã de hoje (08) as candidatas a Governo e Senado do nosso Estado, Fátima Bezerra e Zenaide Maia, respectivamente. 

As candidatas foram recepcionadas na entrada da cidade e percorreram as principais ruas, cumprimentado toda população que se mostrou bastante receptiva para com as mesmas, confirmando assim a popularidade, principalmente de Fátima Bezerra, candidata ao Governo Estadual.


O prefeito Jessé e o vice Tota  apoiam as candidatas pelo compromisso que as mesmas sempre tiveram com a classe trabalhadora, com o povo do Rio Grande do Norte e com o município de Riacho de Santana. Fátima, pela sua história política, se apresenta como a única opção para tirar o Estado da situação caótica em que se encontra. E para isso será fundamental a vitória de Zenaide como Senadora.








 *Nossa Riacho de Santana 



Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...