07/12/2018

CONSELHEIROS E GESTORA DA ASSISTENCIA SOCIAL DE VIÇOSA/RN PARTICIPAM REUNIÃO DE AMPLIADA DO CONSELHO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO RN EM NATAL



O Conselho Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte - CEAS/RN realizou neste dia 06 de dezembro uma Reunião Descentralizada e Ampliada do Conselho Estadual de Assistência Social. O evento aconteceu na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, no Centro Administrativo do Estado, em Natal, com o apoio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SETHAS. A reunião contou com a participação de representantes dos Conselhos Municipais de Assistência Social e dos gestores municipais da assistência de grande parte dos 167 municípios do RN.
A cidade de Viçosa esteve representada pela Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, pelos representantes do CMAS Antonio Elizaias e Francisca Itamaria. Estavam presentes na composição da mesa a Presidente do Conselho Estadual de Assistência Social Ivani Matias Xavier, Richarlison Lenine, representando os usuários, Touche representando o COEGEMAS, Maira Almeida, representando a SETHAS RN, José Leonardo (Naldinho) presidente da FEMURN e Ana Carolina de Souza, representante da Gestão do SUAS no MDS.
Na oportunidade Ana Carolina apresentou o Acordão TCU 2404/2012 da Secretária Nacional de Assistência Social, Departamento de Gestão do Suas e superações e apresentação da Proposta de apoio técnico junto aos Municípios para a atualização e/ou elaboração da Lei do SUAS e dos Planos Municipais de Assistência Social.




Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...