12/04/2019

FÁTIMA ATRIBUI REDUÇÃO NO NÚMERO DE HOMICÍDIOS A GESTÃO DELA


Durante a cerimônia de apresentação dos trabalhos realizados nos 100 primeiros dias de gestai, a governadora Fátima Bezerra atribuiu a gestão dela a redução do número de homicídios e comemorou o resultado.
Os dados estatísticos confirmam a redução no índice de homicídios nos primeiros cem dias de 2019, em relação ao mesmo período do ano passado. De acordo com os números da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine), foram registradas 420 Condutas Violentas Letais Intencionais (CVLIs), nos primeiros 100 dias deste ano. Em 2018 foram registradas 623 CVLIs, portanto, uma queda de 33% ou 203 vidas humanas poupadas em relação ao mesmo período no ano anterior.
“Isso é o resultado de gestão, foco, planejamento e uma equipe extremamente preparada e comprometida”, declarou a governadora Fátima ao destacar a atuação do secretário de Segurança, Coronel Francisco Araújo e à equipe que atua na Segurança Pública do estado.

Nenhum comentário:

MARÍLIA MENDONÇA USA VESTIDO QUE NÃO SERVIA E COMEMORA PLÁSTICAS

Marília Mendonça surgiu gatíssima no Stories com um vestido longo florido bem justo e celebrou o resultado do emagrecimento e plásticas. Se...