23/08/2019

NEYMAR EXIGE MAIS DE R$ 150 MILHÕES EM SALÁRIO POR TEMPORADA




Neymar terá o futuro definido até o dia 2 de setembro (fechamento da janela). Foto: Franck Fife/AFP
Neymar segue como principal nome na janela de transferências de Europa e a novela ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira, quando o PSG impôs uma data limite ao Barcelona para realizar nova oferta. No entanto, não é só o clube francês que está ambicioso. De acordo com o programa ‘Chiringuito de Jugones’, o brasileiro quer uma alta quantia em salários na próxima temporada.
Conforme informado pela TV espanhola, Neymar teria pedido um salario de R$ 156 milhões por ano e um contrato de cinco temporadas. Barcelona e Real Madrid são os clubes que ainda brigam pela contratação do atacante de 27 anos, que já deixou claro o desejo de deixar o Paris Saint-Germain. A Juventus chegou a demonstrar o interesse pelo atleta, mas parece ter desistido do negócio.
Nesta sexta, a rádio espanhola ‘RAC1’, informou que Neymar teria feito uma reclamação com os jogadores do Barcelona pelo preço baixo oferecido pelos catalães aos franceses. A janela de transferências na Europa se encerra no próximo dia 2 de setembro e a possibilidade de Neymar seguir no PSG ainda não é descartada pela mídia internacional.
Lance

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...