08/04/2020

CANTOR XAND AVIÃO VAI MANDAR 1 TONELADA DE PEIXES PARA AS FAMÍLIAS CARENTES DE APODI NA SEMANA SANTA


No último Sábado (04/04), o cantor "Xand Avião" realizou uma live diretamente de sua casa pelas suas redes sociais cantando seus maiores sucessos, na ocasião ele arrecadou por todo o Brasil uma imensidão de alimentos, dinheiro e álcool gel para ser doado a instituições de caridades. Foram 457 toneladas de alimentos arrecadados, além de várias outras coisas inclusive dinheiro. 
O cantor vai distribuir por todo o país os itens, inclusive para a cidade de Apodi. Onde ele vai mandar 1 tonelada de peixes para a semana santa e 10 toneladas de alimentos para as famílias carentes do município. 
O cantor vai mandar nesta Quarta (08) 1 tonelada de peixes, onde vai ser distribuído pela Paróquia da Igreja Católica de Apodi e a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ADRA (Núcleo Apodi), além disso, a ordem DeMolay de Apodi vai entrar com a mão de obra de distribuição, o publico dos peixes será para as famílias mais carentes do município. 
Xand, representado por Junior (Juninho ArtDigital) em Apodi, vai distribuir também em Mossoró, Caraúbas e Pau dos Ferros. O cantor fez questão de mandar 1 (uma) tonelada de peixe pra Apodi, município que ele tem como sua cidade natal. Além disso ele enviará mais 10 toneladas de alimentos posteriormente, para também serem doadas as famílias carentes.
Fonte: Blog do João Marcolino
 

Nenhum comentário:

BANDA FULÔ DE MANDACARU ESTREIA CLIPE DE "VIVA O CARNAVAL"

                                                      Um convite para se entregar à folia A Banda Fulô de Mandacaru , conhecida por sua vers...