19/07/2011

DIA 20 DE JULHO DIA DO AMIGO: TODOS AMIGOS (A) DEIXO AQUI MEUS PARABÉNS E FELIZ DIA DO AMIGO

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.



deixo aqui  meu grande  abraço a todos voçes que fazem  parte do meu  circulo de  amizade.
quero tambem deixa  meus parabéns  aos nossos  parceiros e leitores  do blog   a todos  feliz dia  do amigo
a todos.

                                                                                                      SAMARA  MARTINS

2 comentários:

Eh Noiis disse...

Eitha A Onde Tah Eu Aiin Seei Nau Mara Viuu!Obrigadinha Lee AdorOO Bes Friend'

VENHA VER NOTICIAS disse...

valeu cris por visitar sempre ...

ELEIÇÕES 2024: VEJA O NÚMERO DE ELEITORES POR CIDADE NO RN. VENHA-VER/ RN TEM : 4.047

  Somente a capital concentra 21,7% de todo o eleitorado do Rio Grande do Norte. O menor colégio eleitoral é o de Viçosa. O município do Alt...