14/03/2014

POLICIA CIVIL PRENDE OITO PESSOAS DENTRO DE MOTEL ACUSADAS DE CRIMES EM MOSSORÓ


Uma operação desencadeada pela policia civil na manhã desta quinta feira 13 de março, prendeu uma quadrilha de assaltantes, que estava em uma farra dentro de um motel na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de vinte elementos em três veículos estariam em uma farra a dois dias dentro do motel. Os policiais realizaram um monitoramento do local e na manhã de hoje conseguiram prender cinco homens e três mulheres. O resto do bando,segundo a polícia já havia se evadido do local

Foram presos na operação que contou com a participação dos agentes da Divisão de Polícia do Oeste -Divpoe, da Delegacia de Furtos e Roubos e Homicídios
Nicolas Fernandes Bezerra, natural do Ceará, foragido da justiça e contra ele existe mando de prisão em aberto,onde o mesmo é acusado de invadir uma residência e levar o veiculo da vitima em Assu e também participar do assalto no qual foi agredido um deputado no posto florestal em Assu.

Gilvan Rocha da Costa, natural do Ceará, foragido da justiça e também tem mandado de prisão em aberto por assalto.

Washington Martins da Rocha, foragido do CDP da cidade de Assu e o mesmo teria participado de um assalto aos correios da cidade de Carnaubais.

Pedro Henrique da Silva Rocha, que segundo a polícia não tem registros em delegacias.

Edriano Dias da Silva, foragido da justiça do estado do Ceará. As mulheres que estavam com os elementos,segundo informações s seriam garotas de programa.

Ainda de acordo com a Polícia Civil,a quadrilha é responsável por vários assaltos a lotéricas e correios na região de Mossoró. No dia de ontem a quadrilha realizou um assalto a agência dos correios da cidade de Pendências de onde levaram o dinheiro, uma arma do vigilante e um colete balístico, cujo material foi recuperado nesta operação.

Todos foram conduzidos para Delegacia da Policia Federal e apresentados ao Delegado Dr. Breno Rodrigo . A policia vai continuar realizando diligências no intuito de prender o resto da quadrilha.




 

Nenhum comentário:

SERVIDORES SÃO CONDENADOS POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

  A Vara Única da Comarca de São Miguel condenou um ex-prefeito, uma ex-secretária municipal eum servidor por praticarem ato de improbidade ...