18/07/2014

EX VEREADOR MARTINENSE CONCORRE A UMA VAGA NA ASSEMBLEIA DOS DEPUTADOS.


Fico extremamente feliz com as manifestações dos meus amigos e amigas em relação à minha candidatura a deputado estadual.
Longe das grandes campanhas em que se gastam muito dinheiro de origem duvidosa, a minha é feita literalmente de pé no chão. Mas, acreditem, ela tem crescido surpreendentemente.
Parece que o povo está com vontade de dar a resposta nas urnas ao descaso como tratam a coisa pública. Vamos deixar de votar em candidato copa do mundo que só aparece a cada quatro anos.

A partir de agora, minha serra Martins terá a oportunidade de votar no seu próprio candidato a deputado estadual. Vamos estabelecer um pacto com o povo e desde já garanto que toda eleição pra deputado, Martins vai ter um nome ou até mais na disputa.
Ilusão? Sonho? Loucura?
Depende do ponto de vista. Hoje vejo com sensatez que aqueles que deixaram de sonhar acabaram por se render à um sistema que nada contribui com nosso povo.
Chega de vender o povo como gado. Minha terra terá agora o seu candidato.
Muito obrigado pelo apoio de todos vocês.
BOLINHA 65.222


Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...