05/09/2014

XVII CAMPEONATO DE FUTEBOL PORTALEGRENSE


A Prefeitura Municipal de Portalegre RN realizará um campeonato de futebol com inicio no dia 30 de agosto e seu término planejado para o dia 19 de outubro com a consagração do campeão de 2014, o XVII Campeonato de Futebol Portalegrense com o tema “Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Portalegre 2014”, a disputa será realizada entre 08 (oito) equipes e já foram desenvolvidos os jogos da 1ª rodada de futebol no campo do município envolvendo os times do Bonsucesso, Estrondo, Rua Nova, Pega, Peneirão e Serrinha, no Estádio Reuter Barbosa, situado no sitio Bonsucesso, as equipes do Belo Monte e Três União, a partir das 8 :00h, com a participação de todas as equipes, dirigentes e pessoas da comunidade, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Esportes.
 Os jogos da competição têm como objetivo principal desenvolver o intercâmbio esportivo entre as diversas comunidades de nosso município, e ao mesmo tempo descobrir valores na área do esporte local.
Foto Time da serrinha
                         Foto Time do Estrondo
            http://wwwinteracaoeinformacao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...