03/11/2014

APESAR DO ESTILO ADESISTA ,DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES TERÁ QUE SE ACOSTUMAR NA OPOSIÇÃO


Por reputar como interessante, reproduzo nesta página o cenário que a jornalista natalense Daniela Freire, que assina coluna diária no Jornal de Hoje (Veja AQUI), descreveu em seu espaço jornalístico sobre a situação curiosa que deverá ser imposta ao Deputado Estadual, Raimundo Fernandes (PROS), que foi reeleito para cumprir mais um mandato no parlamento estadual.
De acordo com o comentário da conceituada jornalista: "Na Assembleia Legislativa, um deputado que sempre foi Governo poderá estrear na oposição a partir de fevereiro: Raimundo Fernandes, o Ex-bigodão do Alto Oeste." 
E acrescenta: "É que com a eleição do deputado Galeno Torquato, principal ponte do governador eleito Robinson Faria na região, Raimundo perdeu a vaga de 'aliado'. E Galeno não aceita Raimundo no Governo, dizem fontes do Poder Legislativo."
Comentário do Blog(Política pauferrense): Sem dúvidas, as considerações acima vislumbram um futuro bastante desanimador para o Deputado Raimundo Fernandes, que como parlamentar nunca quis experimentar uma atuação longe das "tetas" do governo dominante. Pelo contrário, seu estilo adesista sempre lhe garantiu o amparo necessário por parte dos governadores eleitos.
Contudo, agora a situação é totalmente diferente, pois Raimundo Fernandes além de integrar a lista dos que abandonaram Robinson Faria quando ele rompeu com o atual governo, é um adversário ferrenho do Deputado eleito Galeno Torquato, considerado um dos principais aliados do novo governador.
Portanto, parece que enfim teremos a oportunidade de acompanhar o desempenho do Deputado Raimundo (Ex-bigodão) como oposicionista e sem a cobertura da máquina administrativa estadual, que tanto foi "sugada" ao longo desses anos.
Tudo isso graças à força do voto livre e independente do povo potiguar!
FONTE: NOSSO PARANÁ

Nenhum comentário:

SERVIDORES SÃO CONDENADOS POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM CORONEL JOÃO PESSOA/RN

  A Vara Única da Comarca de São Miguel condenou um ex-prefeito, uma ex-secretária municipal eum servidor por praticarem ato de improbidade ...