28/11/2014

NOVEMBRO AZUL EM VENHA VER/RN


SECRETARIA DE SAÚDE CENTRO DE REFERENCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL-CRAS.




Nesta manhã do dia 27 de Novembro aconteceu o ALUSIVO evento no CRAS com as equipe do NASF e o medico do PSF, abordando as informações para a prevenção contra o câncer de próstata.
Na abertura a Assistente Social Elizangela Rego, falou sobre a importância do evento, em seguida  o medico Dr. Renê fez  uma  explanação  sobre a prevenção e cuidados  que o homem  e devem ter com sua saúde. No momento foi feita a solicitação do exame PSA, Além  de encaminhamentos  ao Urologista .
Dentre  a equipe  NASF (Núcleo de Apoio a  Família) fez sua intervenção através  da fala da educadora física Ana Angélica Carvalho, que  aproveitou o momento pra destacar alguns cuidados que devemos   ter com a postura  para evitar  problemas  na coluna vertebral e articulações.

Com  essas atividades cumprimos  com os princípios e diretrizes do (SUS), SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, o publico  mostraram-se muito satisfeito com as  orientações dadas pelos(as) profissionais. 


FONTE: ELIZANGELA REGO

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...