09/11/2014

QUANDO A HOMENAGEM AO AGRADECER VIRA AO UM PEDIDO DE AJUDA...


Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram em oração por este livro... Queria expressar aqui minha luta para publica-lo mais está sendo difícil ...

Uma grande e ótima pessoa ia me ajudar com todo o dinheiro para a publicação do meu livro mais infelizmente as turbulências da vida pregou-lhes uma peça que ninguém esperava, uma pessoa dela teve "AVC" e portanto teve que escolher, entre dar o dinheiro ou a vida, e ela fez o que é mais sensato optar pela vida, faria eu o mesmo, e nunca que eu receberia um centavo se tivesse ela decidido em dar para o livro, longe de minha pessoa tal ato ... então vamos orar por essa pessoa que está nesses dias ruins ...

Por esta razão é que está faltando agora uma grande soma para a publicação acontecer ...
Eu não estou aqui para comover alguém com essa história, mas sim para pedir a sua ajuda ...
Eu não tenho vergonha de pedir, pois sei que o diabo está furioso com esta publicação, então ele está investindo mais de sei que ele já perdeu essa luta ...

Então se você sentiu ai o desejo de contribuir deixo aqui os meus dados, eu não posso te pagar mais eu acredito que Deus irá recompensar sete vezes mais o que você irá contribuir nesta peleja ...

Conta / Poupança: 00017087-8
Operação: 013
Agência: 3064
Banco: Caixa Econômica Federal
Nome do beneficiário: Emerson Franklin de Oliveira Holanda
Telefone: (84 08746-9577 / 9913-9279 ..
Cidade: Mossoró - RN País: Brasil
Eu só peço que quem se sentir à vontade e nos ajudar entre em contato conosco, basta enviar uma mensagem, para que nós venhamos saber quem foram os guerreiros... O mail é (prfranklinholanda@gmail.com) ... obrigado e quero deixar aqui a graça de nosso Senhor Jesus Cristo e as divinas comunhão do Espírito Santo seja com todos.


http://wwwinteracaoeinformacao.blogspot.com/2014/11/quando-homenagem-ao-agradecer-vira-ao.html?spref=fb

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...