19/04/2015

AGRICULTORES VÃO A CAMARA PROTESTAE CONTRA VEREADOR DO DEM EM PORTALEGRE


“Vereadora Adalberto Rêgo fez acusações irresponsáveis contra a pessoa de Jorge Ricardo de Brito Bezerra, representante do Núcleo Sertão Verde em Portalegre”.
Segundo o vereador Afrânio Lucena, trabalhadores e trabalhadoras rurais de Portalegre/RN compareceram a ultima sessão da casa legislativa neste dia 17 de abril, como forma de protesto ao desmando da denuncia irresponsável feita pelo vereador Adalberto Rêgo, do Democrata, contra a pessoa de Jorge Ricardo de Brito Bezerra, representante do Núcleo Sertão Verde no município.
Segundo Afrânio, o vereador Adalberto Rêgo, desinformado, acusou o encarregado do programa, de cobrar dos beneficiados um valor simbólico para a obtenção da cisterna de 52.000L, mas em defesa conjunta, trabalhadores, trabalhadora, a Comissão local de Acompanhamento Dimas Pinto, Hermes Dias e Samuel Sá, apoiado pelos vereadores Afrânio Lucena, Neto da Padre, Dorinha, Vera Lucia Lopes e Ecimar Pereira, defenderam a postura ética do trabalho de Jorge e do Núcleo Sertão Verde.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...