A eleição do Comitê Olímpico do Brasil (COB) será realizada nesta terça-feira (4) e o atual presidente, Carlos Arthur Nuzman é candidato único, formando chapa com o vice Paulo Wanderley Teixeira, potiguar natural de Caicó, radicado em Vitória-ES, e que preside há 16 anos a Confederação Brasileira de Judô CBJ).
De acordo com o presidente da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte (FJERN), Tibério Maribondo, a indicação de Paulo Wanderley é fruto do trabalho realizado à frente da CBJ. “A sua indicação é o reconhecimento pela gestão vitoriosa à frente da CBJ.
Nesse período de quase 16 anos, pois seu atual mandato terminará em março de 2017, Paulo conquistou 12 medalhas olímpicas e 30 mundiais. Com os três pódios conquistados no Rio 2016 se isolou no ranking brasileiro da modalidade que mais venceu em jogos olímpicos. E para nós potiguares é um orgulho ainda maior ter um caicoense na vice-presidência do COB”, disse Tibério.
Em abril deste ano, Paulo Wanderley esteve em Natal prestigiando o Campeonato Brasileiro Regional de Judô, realizado no ginásio Nélio Dias. Na ocasião ele elogiou o trabalho que a FJERN vem realizando para o fortalecimento do judô potiguar e destacou o alto nível técnico dos judocas norte-riograndenses, que desde 2013 se destacam nas competições nacionais promovidas pela CBJ.
http://www.robsonpiresxerife.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário