19/11/2016

PAU DOS FERROS: LEONARDO RÊGO E ZÉLIA LEITE SERÃO DIPLOMADOS NO DIA 16 DE DEZEMBRO


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) realizará no dia 16 de dezembro (uma sexta-feira), às 15 horas, no auditório do IFRN, em Pau dos Ferros, a diplomação dos candidatos eleitos no pleito de outubro para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

Na principal cidade do Alto Oeste potiguar, a cerimônia de diplomação será conduzida pelo Juiz Edilson Chaves de Freitas, magistrado responsável pela 40ª Zona Eleitoral.

Em Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo (DEM) e Zélia Leite (DEM) serão diplomados como prefeito e vice-prefeita, respectivamente, do município, além de onze vereadores eleitos. São eles: Renato Alves (DEM), Gilson Rêgo (DEM), Gugu Bessa (DEM), Eraldo Alves (PSD), Xixico (PSD), Hugo Alexandre (PTN), Sargento Monteiro (PSD), Galego do Alho (PMDB), Bolinha (PSD), Gordo do Bar (DEM) e Junhão (PSDC).

A solenidade deverá contar com as presenças de diversas autoridades, além de lideranças políticas regionais.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, a diplomação é o ato pelo qual a justiça eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes com a entrega do diploma devidamente assinado. 

As informações foram repassadas à nossa página pelo Chefe do Cartório Eleitoral responsável pela 40ª Zona, Olavo Cortez Cezário.

*politica pauferrense

Nenhum comentário:

EX-PREFEITO DE PAU DOS FERROS É ASSALTADO NAS PROXIMIDADES DE PATU

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi assaltado Na noite desta quinta-feira (17) nas proximidades do município de Patu,...