15/12/2016

OLGA É DIPLOMADA EM MARTINS (RN)

olga diplomação
Aconteceu hoje em Martins (RN) a diplomação da prefeita eleita Olga Fernandes e da vice-prefeita Flávia. A solenidade foi muito prestigiada.
Olga foi reeleita prefeita pelos relevantes serviços prestados ao município. Que, inclusive, ganhou mais uma vez neste ano o prêmio UNICEF.
Martins se destaca por ser um importante pólo turístico do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

LEON ARAÚJO ENCONTRA NO FORRÓ O DNA DE SUA TRAJETÓRIA ARTÍSTICA

  Cantor potiguar transforma talento, dedicação e diversidade musical em combustível  Nem toda trajetória na música segue um caminho linear....