24/04/2017

GESTORES MUNICIPAIS SE REÚNEM EM BRASÍLIA


Pensar em novas formas de financiamento e de governança das cidades. Esse será o tema do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que começa na próxima terça-feira (25), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O Sebrae é um dos realizadores do evento, em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). A expectativa é que cerca de dez mil pessoas, entre elas mais de 500 prefeitos, participem dos quatro dias de atividades.
O EMDS é considerado o maior evento de sustentabilidade urbana do país, e tem como objetivo discutir soluções para desenvolver a economia das cidades brasileiras, entre elas, o empreendedorismo. “Nos municípios há várias oportunidades para que os pequenos negócios atuem, como o mercado de compras públicas. Esse evento é um importante espaço para o Sebrae mostrar isso e discutir melhorias para o ambiente de negócios no Brasil”, afirma o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos.

Nenhum comentário:

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR COMPARTILHAR PELO WHATSAPP VÍDEO DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇA NO CEARÁ

Nos celulares deles, os policiais encontraram as imagens ainda armazenadas na memória dos aparelhos. De acordo com o Estatuto da Cr...