06/04/2017

ZENAIDE MAIA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM BANCADA E REPRESENTANTES DA IGREJA CATÓLICA


IMG_9563
A deputada federal Zenaide Maia participou nesta quarta-feira (05) de Audiência Pública no Senado Federal para discutir estratégias para chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte. A audiência contou com a presença do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha; o bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos Cruz, e o bispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana, além dos reitores da UFRN e IFRN.
Logo após a audiência, a deputada Zenaide Maia participou de um almoço da bancada com os representantes da igreja católica. Na ocasião, foi entregue à bancada potiguar uma nota, em nome dos bispos, contando, também com a assinatura dos padres das três dioceses potiguares. A mesma nota, que incentiva os cristãos a se mobilizarem contra à proposta da Reforma da Previdência, será lida nas missas do Domingo de Ramos, dia 9 de abril, em todas as paróquias do Estado.


*XERIFE

Nenhum comentário:

GABIGOL É SUSPENSO POR DOIS ANOS POR FRAUDE EM EXAME ANTIDOPING

    Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping. O julgamento teve início na semana passada e foi ...