06/05/2017

ESCASSEZ DE RECURSOS: PREFEITA BERNADETE RÊGO E EQUIPE PARTICIPAM DE PROTESTO NA PARAÍBA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS



      Na manhã desta sexta-feira (05), os prefeitos dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte participaram uma Mobilização na Praça do Meio do Mundo – que é o encontro da BR 412 com a BR 230 – na divisa dos municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos, na Paraíba. O evento foi coordenado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) com o objetivo de alertar os cidadãos sobre a crise na administração municipal. “A ideia é chamar a atenção da população para a crise dos municípios da PB e RN, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo”, disse o presidente da Famup Tota Guedes.
      Mais de 40 prefeitos participaram do protesto contra crise financeira paraibana, na oportunidade a Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, a Secretária de Turismo, Graça Rêgo, o Motorista Antonio Adriano, demais prefeitos e profissionais da gestão pública estiverem nas ruas reclamando da falta de reajuste nos valores dos programas sociais. Uma carta com as reivindicações dos gestores será elaborada e entregue ao Congresso Nacional. O protesto dos prefeito servirá, também, como ato preparatório para a Marcha dos Prefeitos a Brasília, que vai ocorrer entre os dias 15 e 18 deste mês.

ACOMPANHE A MOBILIZAÇÃO:











                            RIACHO DA CRUZ EM BOAS MÃOS 

Nenhum comentário:

Estudantes do interior potiguar fazem cordel com tema 'O Brasil que eu quero'!

Com 25 estrofes, obra foi produzida por 30 alunos do município de Santo Antônio. "Quero um Brasil no futuro, onde possa h...