06/05/2017

ESCASSEZ DE RECURSOS: PREFEITA BERNADETE RÊGO E EQUIPE PARTICIPAM DE PROTESTO NA PARAÍBA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS



      Na manhã desta sexta-feira (05), os prefeitos dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte participaram uma Mobilização na Praça do Meio do Mundo – que é o encontro da BR 412 com a BR 230 – na divisa dos municípios de Campina Grande, Boa Vista e Pocinhos, na Paraíba. O evento foi coordenado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) com o objetivo de alertar os cidadãos sobre a crise na administração municipal. “A ideia é chamar a atenção da população para a crise dos municípios da PB e RN, as dificuldades da administração municipal e a necessidade de um novo pacto federativo”, disse o presidente da Famup Tota Guedes.
      Mais de 40 prefeitos participaram do protesto contra crise financeira paraibana, na oportunidade a Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, a Secretária de Turismo, Graça Rêgo, o Motorista Antonio Adriano, demais prefeitos e profissionais da gestão pública estiverem nas ruas reclamando da falta de reajuste nos valores dos programas sociais. Uma carta com as reivindicações dos gestores será elaborada e entregue ao Congresso Nacional. O protesto dos prefeito servirá, também, como ato preparatório para a Marcha dos Prefeitos a Brasília, que vai ocorrer entre os dias 15 e 18 deste mês.

ACOMPANHE A MOBILIZAÇÃO:











                            RIACHO DA CRUZ EM BOAS MÃOS 

Nenhum comentário:

PARABÉNS ITAÚ-RN... 64 ANOS DE MUITA HISTÓRIA E MUITO AMOR...

A Cidade de Itaú-RN completa 64 anos de emancipação política nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro. São 64 anos de muita his...