14/05/2017

PORQUE TODA MÃE É RAINHA

Oh Minha Rainha Vc era pra esta aqui para Juntas comemorar essa Data especial Toda Sua , Mesmo sabendo que dia das Mães são todos os Dias.Deus te levou para Junto do pai e me deixou aqui para recordar, lembrar dos bons momentos ao seu lado, Seu AMOR, CARINHO, ABRAÇOS ATENÇÃO ,como Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe, como eu queria que estivesse aqui.
#UnicoAmorIncodicional
#TeamoMãe
FELIZ DIAS DAS JOIAS RARAS
FELIZ DIAS DAQUELAS QUE NOS TRAZ PAZ,AMOR CARINHO,TERNURA...


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e close-upMaior que o teu amor, só o amor de Deus...
Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

Es capaz de doar a própria vida para salva-los.
E muitos não te valorizam...
Quando crescem, de te esquecem.
São poucos, os que reconhecem...

Mas, Deus nunca lhe esquecera. 
E abençoara tudo que fizerdes aos seus...
Peco ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que e ser mãe...
Tudo e cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...

Obrigado e muito pouco, presente não e tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, e pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mas referente às mães, embora e bom lembrar...
Dia das mães, que alegria e todo dia.

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...