05/05/2017

XAND, SAFADÃO, LUAN, GUSTAVO NO SÃO JOÃO DE PATOS. CONFIRA


patos  novo
Em um evento realizado na noite desta quinta-feira (04/05) na Concha Acústica Nilson Batista, e que foi marcado por muita animação e expectativa, a Prefeitura Municipal de Patos revelou o novo jeito de se fazer o mais importante festejo da cidade com a apresentação do novo layout com nova estrutura e da grade artística do Melhor São João do Brasil de 2017.
Após o pronunciamento do prefeito Dinaldinho Wanderley, foi realizada, através de um vídeo promocional, a apresentação do novo layout que trará um novo jeito de se comemorar as festividades do São João de Patos. Dentre as muitas novidades estão:
Vila São João, que estará localizada onde ficava o terreirinho do forró, será um espaço com uma cidade cenográfica que contará um pouco da história da cidade de Patos.
O grande Palhoção do Forró, onde ficarão concentradas apresentações de quadrilhas, escolas e grupos culturais, além de um lugar construído especialmente para apresentações dos trios de forró.
Será montado um Centro de Exposição com 20 stands para mostrar que Patos é um pólo econômico e comercial, expondo os produtos e serviços que são levados de Patos para o Brasil e o Mundo, além do Pólo Gastronômico Cultural que abrigará os vendedores de comidas típicas reunindo os mais diversos sabores da culinária sertaneja.                                                            
Na Vila São João os artistas se apresentarão das 18h às 22h com uma grade artística com várias atrações locais.
Terça-feira – 20 de Junho
Aviões do Forró
Pinto do Acordeon
Nanara Belo
Italo Lacerda
Quarta-feira – 21 de Junho
Wesley Safadão
Arreio de Ouro
Capilé
Samara Show
Quinta-feira – 22 de Junho
Luan Santana
Gabriel Diniz
Forró Nannah
Los Pandas
Sexta-feira – 23 de Junho (Continuar lendo…)

Nenhum comentário:

GOVERNO PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE R$ 1.502 EM 2025, DIZ JORNAL

  O governo federal prevê um salário mínimo de R$ 1.502 no ano que vem. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo. Segundo a ...